Imagem capa - Mentoria Bel Ferreira por Alessandra Riemer
Newborn

Mentoria Bel Ferreira




Todo fotógrafo de newborn que se preze deve sempre sempre sempre procurar se atualizar e melhorar na profissão. Estudar sempre. Não estudar somente a fotografia newborn em si mas estudar todo o mundo que engloba o recém-nascido (peculiaridades do bebê, maternidade, amamentação etc).

Devemos sempre estar a frente. Sabe aquela frase: "Sai da frente que atrás vem gente" ? Eu falo assim: "Sai da frente porque tem muita gente na minha frente".  É bem isso mesmo. Se você não se empenhar em sempre melhorar, você fica para trás. E não há um só fotógrafo que não precise melhorar e que já saiba demais. Mais nunca é demais.

A fotografia newborn vem crescendo de forma vigorosa e tem muita gente boa no mercado. Por isso temos que sempre estar a frente de tudo. 

Sendo assim, ano passado resolvi investir em uma mentoria. Busquei uma fotógrafa que eu já admirava e fiz a tão sonhada mentoria. A fotógrafa? Nada mais nada menos que as únicas e poderosas Bel Ferreira e Dani Kmetiuk <3. 

Gente, pensem em duas pessoas lindas que se entregam, se doam e  mudam sua vida, mudam sua carreira inteira. São elas. A mentoria foi muito mais do que pedi, muito mais do imaginei.  Eu melhorei meu trabalho 100% e ainda ganhei duas amigas e mentoras. 

Estou e estarei SEMPRE em busca de aprimorar meu trabalho trazendo para meu cliente e "meus" bebês a melhor e mais linda experiência. 

Para mim, Alê Riemer, meu ciente vem em primeiro lugar sempre. E eu quero que ele saia do meu estúdio tendo tido a melhor e mais linda experiência. Que ele saiba que eu fui a sua melhor escolha. <3

Vem comigo vem?